Image Map

sábado, novembro 01, 2014

NEW IN | ESSENCE MAKE UP

Olá meninas, hoje comprei algumas coisinhas na essence. Fui ao continente e lá tinha a loja Wells, entrei e vi que tinham a essence, então decidi dar uma vista de olhos e encontrei três coisinhas super baratas  e decidi apostar. 
Foram então, um lápis de lábios vermelho, um designer de sobrancelhas e umas máscara de gel para pestana e sobrancelhas, mas comprei a pensar unicamente na parte das sobrancelhas. 





 O lápis como podem ver, tem uma ótima pigmentação, algo que pensava que não seria possível, tendo em conta o preço de 1,29. É o número 14 femme fatale, estou bastante contente com a compra, para já.



 Este é um lápis de sobrancelhas, que nos permite preencher, de modo a que não haja falhas na sobrancelha. Custou 1,89 e é no número 02 brown. Tal como disse, também bastante barato.



 E por último, o que eu já queria há muito tempo para pentear as minhas sobrancelhas, a mascara gel transparente. Ajuda imenso para quem tem sobrancelhas 'rebeldes' e as quer pôr no sítio, que é o meu caso. Custou 2,49€.



E vocês têm algum destes produtos? Contem-me tudo sobre eles.
Muitos beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário