Image Map

sexta-feira, outubro 31, 2014

LIEBSTER AWARD - DISCOVER NEW BLOGS


Olá meninas!

Fui nomeada pelas irmãs do blog My Wonderland by two para o Liebster award!
O objetivo do Liebster award é responder a 11 perguntas sobre o meu blog e sobre mim, fazendo com que os meus seguidores conheçam um pouco mais de mim. Apenas podem ser nomeadas, as bloggers que têm menos de 200 seguidores, para que possam crescer um pouco mais.


Regras:

  • Responder a todas as questões sugeridas;
  • Referir o link do blog que nomeou;
  • Nomear entre 11 a 22 bloggers com menos de 200 seguidores;
  • Não pode nomear quem nomeou;
  • Obrigatório informar os blogs da nomeação;
  • Fornecer aos blogs nomeados o link para o post em que foram nomeados, de forma a que lhes seja explicado o que fazer.
Perguntas:

     1.Como é que te descreves?
Sou uma pessoa bastante sonhadora, tímida, mandona, chata, resmungo, teimosa e humilde. Quando quero que alguma coisa corra bem, eu faço tudo para que corra bem. Preguiçosa de manhã e à tarde muito energética, adoro fazer exercício. Sou bastante sorridente.

      2.O que te levou a criar o teu blog?
Criei um blog porque sempre adorei este mundo da blogosfera, tal como adoro o youtube, ver vídeos de maquilhagem fascina-me. Sempre quis ter um espaço meu, que pudesse partilhar coisas minhas, com pessoas que fazem o mesmo que eu e que gostam de coisas muito similares ás minhas. 

     3. Conta-nos a situação mais caricata pela qual passaste na blogosfera.
Que me lembre, assim de repente, ainda não tive nenhuma situação mais caricata.

     4. Qual a tua marca favorita? Seja de roupa, maquilhagem, calçado..
Zara, apesar de não ser a marca que tenho mais peças, é a marca que eu mais gosto. Adoro também a Nike para tênis e Giordani Gold da Oriflame, também adoro.

    5. O que achas da blogger/blog que te nomeou?
Sinceramente, ainda não tinha visto muito "profundamente" este blog mas pelo que tive a ver tem posts bastante interessantes, e o facto de serem duas irmãs é fantástico.

    6. Como te imaginas daqui a 10 anos? Qual será a mudança mais marcante pelo qual achas que vais passar?
Daqui a 10 anos imagino-me já formada em maquilhagem, e a continuar o meu blog. Acho que a mudança mais marcante pela qual acho que vou passar vai ser mudar de cidade.

    7. Qual o melhor presente que recebeste?
A minha família, de facto a melhor família e foi o melhor que a vida me pôde dar.

    8. Qual é a característica que mais valorizas nas pessoas?
A humildade, a sinceridade e o espírito de ajuda para com os outros.

   9. Qual o teu produto preferido?
O meu produto predileto é a máscara de pestanas da Giodarni Gold da Oriflame, amo de paixão!

   10. Qual pretendes que seja a tua profissão de futuro?
Gostava imenso de ser maquilhadora profissional, espero tirar o meu curso e conseguir este meu objetivo.

   11. Qual tem sido o grande desafio da tua vida?
Sem dúvida, superar-me a mim mesma. Ou seja, colocar uma meta/objetivo e conseguir alcança-lo e mesmo superar-lo.

    Os blogs nomeados são:
Perguntas para o nomeados:
  1. O que te levou a criar um blog?
  2. Qual a coisa que não pode faltar no teu armário?
  3. O que mais gostas em ti?
  4. O que achas do blogger que te nomeou?
  5. Quais são os teus 5 bloggers de eleição?
  6. Qual é a tua inspiração?
  7. Qual a tua cor favorita para roupa?
  8. Qual a tua marca favorita? (Calçado, maquilhagem, roupa)
  9. Qual pretendes que seja a tua profissão de futuro?
  10. Achas que o teu blog vai chegar longe?
  11. Gostas mais de usar cabelo preso ou solto?
Espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário