Image Map

segunda-feira, novembro 03, 2014

ALL BRAN | RICO EM FIBRA

Olá meninas, já há algum tempo que ouvi falar nestes cereais, e o bem que eles faziam para quem queria emagrecer um pouco, ou mesmo muito.
Tal como diz na caixa são ricos em fibra, fazendo com que fiquemos saciados durante mais tempo. Custam quase 5 euros, mas eu encontrei uma promoção no pingo doce que estavam a metade do preço, aproveitei e comprei.





Por 40g tem 134  kcal, e por 100 tem 334 kcal, tal como informa na caixa. Podem ser servidos juntamente com leite, iogurte, bolos ou mesmo com fruta. 
De facto, quando li em outros blogues sobre estes cereais, muita gente dizia que não gostavam, que tinham um sabor estranho, mas eu provei e adorei. A minha mãe também provou e não gosto nada, mas não entendo o porquê, eu realmente gostei imenso e deixou-me saciada durante umas boas horas, portanto acho que funciona bem comigo e que vai fazer o efeito pretendido.
Quando eu vir que estou a ter resultados, eu informo tudo aqui!

E vocês já provaram? Gostaram?
Muitos beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário