Image Map

quinta-feira, outubro 23, 2014

LOOK DO DIA #21 | NEW SHOES

Olá meninas, hoje queria mesmo ter conseguido tirar fotografias para vos mostrar aqui no blog do meu look, mas foi quase impossível.. Como não tinha ninguém cá em casa que me ajudasse a tirar as fotografias não consegui mesmo! Desculpem!!
Mas tirei algumas fotografias no espelho para vocês terem uma pequena ideia de como é o meu outfit de hoje, e o principal as minhas botas novas, que estou a adorar ter.






É um look super básico, o vestido é da Blanco e já o tenho há uns bons 2 anos mas continuo a gostar imenso dele, e estas botas são de uma loja local de cá, e custaram 20 euros, é verdades 20 euros, que baratíssimo, não acham? É por isso que gosto tanto delas, além de serem lindas, foram a um preço tão acessível. E estou a usar apenas uma corrente dourada.

Espero que gostem.
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário