Image Map

quinta-feira, outubro 23, 2014

FIRST DAY | GYM TIME

Olá meninas, então onde falei-vos aqui que queria muito começar um estilo de vida saudável e mudar o meu corpo. Hoje o dia foi bom, não comi porcarias e fui ao ginásio.
Tive lá no ginásio 2 horas e nunca suei tanto na minha vida, tinha a camisola toda encharcada completamente, corri, andei, fiz duas aulas de grupo, uma workout 30, durante 30 minutos, e abs durante 15 minutos. Cansei-me muito é verdade, mas no final vale sempre a pena! E consegui beber 1.5 litro água, coisa que é muito difícil para mim, já que não tenho constantemente sede, só consigo beber muita água quando estou mesmo no ginásio.





Estou completamente no foco, agora tenho de continuar e vou conseguir!!
Muitos beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário