Image Map

quarta-feira, outubro 22, 2014

INSPIRATION | QUERO MUDAR!

Olá meninas, já há imenso tempo que eu quero mudar o meu corpo, quero emagrecer alguns quilos e ficar com um corpo melhor!
Tive a ver alguma fotografias que me deixaram com imensa motivação para andar com isto para a frente, vou partilhar aqui algumas com vocês.









Eu quero mudar! Eu quero um corpo fit, quero deixar-me de comer porcarias! Eu sou uma pessoa que adora comer, como imensas porcarias, batatas fritas, gomas, bolachas, chocolate, muito açucar...e eu quero definitivamente mudar. Eu quero emagrecer pelo menos 5 kg, quero emagrecer de pernas que é onde eu sou mais gordinha, eu sei que não posso emagrecer em apenas uma parte, que ao emagrecer, emagreço tudo, mas eu quero emagrecer. Mas eu sei que é muito difícil para mim, eu já tentei imensas vezes e não consigo, eu aguento no máximo dois dias de dieta, e eu quero continuar um estilo de vida saudável durante o resto da minha vida, quero me transformar.
Ajudem-me, deem-me dicas, motivação, contem-me histórias de pessoas que também mudaram, eu preciso de vocês para mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário