Image Map

sexta-feira, outubro 31, 2014

MAKE UP | HALLOWEEN'S DAY

Olá meninas, hoje é dia 31 de Outubro, portanto dia de Halloween e eu hoje vim trazer-vos uma coisa que não é habitual aqui no blog, uma maquilhagem feita por mim. Não é uma maquilhagem para aquelas pessoas que se querem vestir e pintar a rigor para o dia, é para aquelas pessoas que não querem nada muito excêntrico mas que querem algo diferente do normal. Então eu apostei numa maquilhagem escura, olhos escuros e boca escura.









 E é este o resultado, nos olhos utilizei lápis preto, eyeliner, sombra azul muito escura e uma sombra rosa a puxar para o bordô. De lábis utilizei uma lápis preto para fazer com que os lábios ficassem mais escuros que o batom que eu ia utilizar, que foi o da kiko da unlimited stylo 012, depois contornei o rosto com o bronzeador da essence, e maquiagem feita!


 Estão aqui todos os produtos utilizados, como podem ver, foram poucos portanto não é preciso ter grande coisa para fazer uma maquiagem simples e na minha opinião bonita.

Espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos!
E feliz dia do Halloween.

Nenhum comentário:

Postar um comentário