Image Map

quinta-feira, novembro 13, 2014

MINHA ROTINA | CUIDADOS COM A PELE (NOITE)

Olá meninas, o post de hoje é sobre a minha pele! Sim, porque eu não falo muito dos cuidados que eu tenho com a minha pele e então hoje decidi que chegou a hora de mostrar todos os produtos que utilizo à noite para fazer a minha limpeza e hidratação de pele.
São seis os produtos que normalmente uso, claro que há dias que eu não uso algum destes produtos e vario, usando outros para o mesmo efeito, mas geralmente são estes os produtos.


Um dos passos mais importantes, é remover toda a maquilhagem que usamos durante o dia. Para tal, uso o leite de limpeza/desmaquilhante da Garnier para peles secas e sensíveis, com a ajuda de discos desmaquilhantes. É um desmaquilhante que eu não contava gostar tanto, mas gosto imenso, remove a maquilhagem na perfeição.



Para esfoliar o meu rosto utilizo o keracnyl da Ducray. É um creme para peles com acne, que é o meu caso. Apesar de já não ter tantas borbulhas como antigamente, prefiro continuar a usar cremes para pele com acne. Este creme pode ser usado no rosto e no corpo.


 Utilizo de seguida, também um creme para o acne, o Cleanance K da Avène, que adoro. Este produto tem dois efeitos, esfolia e hidrata, portanto muitas vezes opto só por usar este e não os dois (o anterior e este).


Quando sinto que a minha pele está limpa em questões de acne, uso o creme da Nívea para hidratar o meu rosto.



Para o corpo, uso o Milk & Honey da Oriflame. Já falei sobre ele aqui, hidrata imenso e tem um efeito tão brilhante na pele que deixa a pele muito bonita. Este já é o segundo que compro, por alguma razão deve ser, é realmente muito bom.


 E para as mãos, da mesma gama do anterior, mas apenas para o efeito de hidratação de mãos é também o Milk & Honey da Oriflame. Os efeitos que tem na pele são muito semelhantes ao anterior., deixa a pele muito brilhante e muito suave.

Então é esta a minha rotina de pele. 
Espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos, 
Daniela Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário