Image Map

terça-feira, novembro 11, 2014

EYE LINER | COMO FAZER UM EYELINER PERFEITO

Olá meninas, hoje vou dizer-vos como fazer um eyeliner perfeito. Antes tinha imensas dificuldades em fazer com que o eyeliner ficasse bem feito e então pesquisei dicas na internet para me ajudar na aplicação e decidi partilhar convosco, já que muitas de vocês têm o mesmo problema que eu.

Existem 3 tipos de delineadores, os delineadores em gel, os delineadores líquidos com aplicador e delineadores líquidos em caneta.



Agora vamos passar para as dicas que vão facilitar imenso a aplicação:
  1. Escolher o eyeliner mais adequado é o passo mais importante. O eyeliner em caneta é o mais fácil para quem ainda não tem prática. Numa fase seguinte, já podem optar pelos outros tipo de eyeliner.
  2. Começa por fazer um traço do tamanho que pretendes a partir da parte interior do olho, para a parte exterior.
  3. Coloca o dedo indicador na extremidade do olho e puxa a pálpebra ligeiramente para cima, facilita-te imenso trabalho.
  4. Na ponta exterior do traço, desenho outro traço pequeno, em direção ás sobrancelhas. Aqui vai dependendo do gosto de cada uma.
  5. Agora só falta unir os dois traços. Basta fazeres outro risco que vá de encontro a parte superior do traço principal que desenhaste anteriormente, fica um espécie de triângulo. 
  6. Só falta preencher a parte que está por dentro dos pontos unidos, e já está.
  7. E por fim, usa cotonetes de maquilhagem para remover os restos e uniformizar o traço.


Apartir do vosso gosto, agora podem optar por imensos "desenhos". Ficam aqui alguns exemplos:


 Espero que tenha ajudado com estas dicas.
Muitos beijinhos, 
Daniela Catarina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário