Image Map

domingo, setembro 14, 2014

REVIEW - liquid ink eyeliner waterproof

Olá meninas, tenho vindo a procurar imenso um eyeliner perfeito, um que tenha todas as caraterísticas juntas em um. Já usei alguns e nenhum me satisfazia tanto como este e hoje venho falar-vos deste fabuloso eyeliner da essence. O chamado liquid ink, super preto.


 Tem uma embalagem super bonita, um azul muito chique que eu adorei. E custou por volta dos 3 euros, o que para a qualidade acho que é bastante pouco.


 Adoro este tipo de aplicação, para mim dos melhores e de mais fácil aplicação. Que tal como diz na embalagem, é um delineador líquido com alta precisão pincel aplicador.



 Tem uma pintura super preta, e é realmente à prova de água. O produto tem que ser retirado com produto próprio de desmaquilamento. 
Para mim é o melhor eyeliner que comprei até hoje, e o que mais rápido aplico. Normalmente eu demoro imenso a aplicar e fica sempre mal em algum aspeto, mas com este isso não acontece, o aplicador ajuda imenso, e é bastante suave que faz com que fique um delineado perfeito.

Alguma de vocês já experimentou? Que achou?
Espero que tenham gostado.
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário