Image Map

segunda-feira, setembro 15, 2014

BIRKENSTOCK - as minhas sandálias de eleição

 Olá meninas, hoje vou falar-vos da famosas birkenstock, as sandálias must have deste verão. Eu adoro-as digo já, por isso é que tenho dois pares, umas rosa e umas brancas, as minhas preferidas.










Estas sandálias são super confortáveis para andar no dia-a-dia, não cansa nada os pés. Para além disso, têm um design tão bonito na minha opinião e tão discreto que me faz gostar ainda mais delas. 
As birkenstock rosa comprei na Code, no pingo-doce, e custaram por volta dos 6 euros, já as birkenstock brancas custaram-me por volta dos 10 euros e comprei na loja Manuel Alves.
Gosto mais das brancas porque o material é diferente, enquanto as rosa são de plástico por cima, as brancas são do mesmo material por toda a parte. Adoro o facto de se poder apertar mais e menos, porque como a minha mãe também gosta muito delas e as usa, pode colocá-las mais largas e assim fica opcional para as duas.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário