Image Map

terça-feira, maio 27, 2014

Wishlist

Olá meninas, hoje vou fazer a minha primeira wishlist do blogue. 
 Vou colocar aqui todos os meses uma wishlist, e se vier a comprar alguma coisa eu coloco aqui fotos!
Vou colocando no meu bloco de notas, todas as coisas que eu gostava imenso de ter e no final do mês ou até a meio, eu coloco aqui a listinha! Gostam da ideia? 
Estas peças são da zara e h&m, podem encontrá-las no site online!


                                                                                                                                                                                                                                              










E vocês, o que têm na wishlist?
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário