Image Map

terça-feira, dezembro 16, 2014

PRENDAS DE NATAL | IPHONE 5S

Olá meninas, peço desculpa por estar mais ausente aqui do blog, mas tenho andado ocupada os dias inteiros. Finalmente arranjei um emprego, trabalho agora numa loja e tenho gostado imenso. Trabalho todos os dias e tem sido muito dificil vir aqui ao blog mas hoje tive um tempinho e então decidi vir aqui falar um pouco com vocês e explicar o que se tem passado na minha vida e aproveitar para vos mostrar mais uma prenda que adorava receber pelo natal.

 O iphone 5s gold. Sempre o achei lindo e ainda o vou comprar para me oferecer a mim mesma, é sempre bom dar presentes a nós mesmos não é? Então quando consegui juntar o dinheiro, é mesmo isto que vou comprar.



E vocês? O que gostariam de receber?
Muitos beijinhos,
Daniela Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário