Image Map

quinta-feira, dezembro 04, 2014

NEW IN | VERNIZ E LIMA DE UNHAS

Olá meninas, recentemente adquiri estes três produtos, muito baratinhos.
Cada verniz custou-me apenas 1 euros e a lima de unhas apenas 1,89 euros.






 Já queria há algum tempo experimentar os vernizes da Cliché e estava ansiosa por saber se eles são realmente bons tendo em conta o preço baratíssimo. Estou a usar exatamente um destes vernizes neste momento, o "tal e qual" e em outro post eu vou mostrar-vos como ele é ao pormenor, mas fiquem a saber que para já o feedback é ótimo.




Quanto á lima de unhas da Essence, também já experimentei e gostei muito do efeito nas minhas unhas, usando as quatro etapas da lima, as minhas unhas ficaram muito mais bonitas e macias. A única coisa com que eu fiquei triste com esta lima foi o facto de já se estar a dobrar, como dá para perceber na última foto na parte branca.
De resto, tudo ok. Mais produtos aprovados e que irei comprar novamente quando se estragarem ou acabarem. 

Espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos,
Daniela Catarina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário