Image Map

quarta-feira, outubro 29, 2014

NOVO RECORDE | AGRADECIMENTO

Olá meninas, estou mega feliz!! Hoje conseguimos um recorde no blog, mais de 1800 visualizações só em um dia? Epá, muito obrigada mesmo! Sei que não ia levar esta ideia do blog para a frente se não fossem vocês. Nem sei o que estou a sentir, só sei que estou mesmo muito grata, e muito feliz.
Tinha muita vergonha em divulgar o meu blog para com os meus amigos e no meu facebook pessoal, mas hoje eu deixei isso de lado e divulguei para toda a gente e estou tão contente por o ter feito, imaginem vocês que por causa disso passei para mais de 1800 visualizações, meu deus, obrigada pessoal!
Criei também uma conta no facebook pessoal para o blog, é este: https://www.facebook.com/crushonnfashion






Muitos beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário