Image Map

quarta-feira, outubro 29, 2014

FRUUT | MAÇA CROCANTE - A MINHA OPINIÃO

Olá meninas, ontem fui ás compras com a minha mãe e andei lá à procura de uma coisa que eu queria experimentar há imenso tempo. Tenho ouvido falar imenso deste produto, algumas pessoas dizem que é bom, outras que é mau. Então eu, curiosa como sou, fui lá ao pingo doce procurar este tal produto para experimentar.
E que produto é esse? A maça crocante da Fruut, o snack saudável, 100% saudável.



Uma embalagem destas, é o equivalente a 1 maça fresca média, e contêm 69 calorias por embalagem, ou seja é muito pouco, e bom para quem quer optar por um estilo saudável.
O que eu acho deste snack? Realmente é um snack perfeito para quando queremos petiscar alguma coisa e não sabemos o quê, concordo que é muito saudável e muito bom, ao ser crocante parece que é uma bolacha mas com um sabor mais saudável do que a das bolachas de chocolate.
Comprei também o de morango.


Deste já não gostei tanto, não é que seja horrível, eu até gosto de coisas doces o que é este o caso, mas estes pedaços de fruta de morango são demasiado doces, o que não me agradou nada.

Espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário