Image Map

quarta-feira, setembro 10, 2014

ÚLTIMAS COMPRAS E PRENDAS DE ANIVERSÁRIO

Olá meninas, venho mostrar-vos as minhas últimas comprinhas nos saldos (poucas) e em conjunto mostro também as prendinhas que o meu namorado e os meus amigos me deram no meu aniversário..




 Esta palete eu tenho usado e abusado. Tem cores que eu adoro, mas em outro post eu vou fazer uma review. Ela é da loja Perfumes e Companhia.


 Esta blusa é da Zara e foi o meu namorado que me deu, é linda e eu adoro-a.



 Estas calças são também da Pull and Bear, ainda não as usei, porque são mais a pensar no inverno. Como são de pele são muito quentes, então com este tempo não ia aguentar muito tempo dentro delas.


 Este blazer tem sido a minha escolha do verão para imensos looks. É um blazer bastante fluído, que tem uma cor lindíssima.



 Esta bolsa é a minha favorita do momento, tem saído de casa comigo quase todos os dias. Dá com todos os looks e tem bastante espaço para tudo. Para além de que é muito prática para levar para todo o lado.



 Esta carteira foi a minha mãe que me deu, e não tem saído da minha bolsa nos últimos tempo. É enorme e super espaçosa. 



 Estes óculos comprei aqui nas festas da cidade, tenho os usado imenso.



Estou completamente in love por estes calções da Pull and Bear, são um laranja fluorescente, que pela pela parte de frente parece uma saia, e por trás um calções, são os chamados saia-calção.

Infelizmente, das coisas que comprei não me lembro dos preços de quase nada, mas foram coisas muito baratas.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário