Image Map

sexta-feira, setembro 19, 2014

REVIEW - Schwarzkopf Gliss Oil Nutritive

Olá meninas, hoje vou falar-vos daquilo que tem feito milagres no meu cabelo. O condicionador Schwarzkopf Gliss Oil Nutritive.



A embalagem 200 ml é uma nova fórmula, e que tem resultado muito bem com o meu cabelo. Aqui na embalagem diz esta fórmula faz um desembaraçar perfeito, até 85% menos pontas espigadas e para um cabelo saudável e brilhante.
Então este condicionador tem aquilo que eu procurava, o desembaraçar perfeito, o meu cabelo apesar de muito liso era muito difícil de pentear depois do banho, depois de começar a usar este produto isso não acontece, fica muito sedoso e não fica com embaraço nenhum no cabelo. Realmente noto que o meu cabelo está mais brilhante e que de facto, tem um aspecto mais saudável. O único factor que ainda não notei foi das pontas espigadas, eu não tinha muitas pontas espigadas porque recentemente cortei o cabelo portanto, esse aspecto ainda não tenho muito a dizer. 
Mas dou 8/10 a este produto, recomendo vivamente.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário