Image Map

quinta-feira, setembro 18, 2014

REVIEW - Palete da Perfumes e Companhia

Olá meninas, é verdade que já falei desta palete em outro post, mas foi apenas a mostrar como era e não a fazer uma review, e hoje é a altura da review.
Já que eu tenho usado imenso esta palete, em quase todas as minhas maquilhagens decidi mostrar-vos para vocês tudo sobre ela.




Ela é muito simples, pequena e muito fácil para podermos transportar na nossa mala. Ela contêm 12 sombras de cor, um batom, um lápis de lábios e outros para os olhos, e dois blushes.







 Todas estas sombras têm uma boa pigmentação e de boa durabilidade e fixação.
É capaz de me durar o dia todo, e a noite toda caso eu só use de noite. E tem cores para todo o tipo de gosto, tem cores vivas mas também tem cores neutras. Cores que dá para iluminar o olhar e cores para fazer uma maquiagem uau!!


 Este batom tem uma cor muito bonita, tal como lápis de lábios. O batom é um rosa vivo com alguns brilhantes (não gosto muito do pormenor dos brilhantes) e o lápis é um rosa a puxar para o vermelho.


 A única coisa que não gosto da palete é sem dúvida o lápis de olhos, que é um preto que pinta muito clarinho, e eu não gosto de lápis de olhos preto que pintem claro, para mim tem de ser pretão, que pinte bem e dure muito tempo.


E por fim temos os dois blushes, um rosa bastante vivo e outro mais discreto.

Como podem ver, é uma palete para todos os gostos, não acham?
Espero que tenham gostado!
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário