Image Map

terça-feira, setembro 09, 2014

REVIEW - Milk & Honey Gold Nourishing Hand & Body Cream e Moisturising Hand Cream da Oriflame

Olá meninas, hoje vou falar-vos destes dois produtos que têm feito tão bem à minha pele.
São eles o Milk & Honey Gold Nourishing Hand e Body Cream e Moisturising Hand Cream, ambos da Oriflame.


O de mãos marcado com o número 1, contêm 75 ml, já o de mãos e corpo contêm 250 ml.


Começamos pelo de dois efeitos, o de mãos e corpo ao mesmo tempo. É incrível, tem feito milagres na minha pele. Tenho andado com a pele muito seca por causa do sol e este creme resolve toda a minha secura. Um dos melhores hidratantes que já vi. Deixa a minha pele bastante suave. A consciência deste creme é grossa mas espalha-se muito bem e é absorvido rapidamente. Para além de todos estes benefícios, ainda temos o cheiro que é qualquer coisa como maravilhoso.  
Custa 12 euros, na Oriflame.


 Agora falamos somente do creme de mãos, que faz exatamente o mesmo efeito que o outro, só que este é apenas especializado para as mãos. Tenho exatamente o mesmo maravilhoso cheiro e a mesma textura. 
Este é mais de fácil transporte, e para levar na mala connosco é bastante prático. Desde que o comprei não tem saído da minha mala.
Custa 9 euros, também na Oriflame.



Como podem ver a espessura é grossa mas espalha-se bastante bem, como tinha dito anteriormente. Aconselho-vos vivamente a experimentar este produto, não vão de maneira alguma arrepender-se!!

Espero que tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário