Image Map

quarta-feira, setembro 17, 2014

REVIEW - Essence jumbo eyeliner pen

Olá meninas, hoje vou falar-vos no jumbo eyeliner pen da essence. Digo já que é um porcaria, não faz nada do efeito desejado.
Quando o fui comprar estava mesmo a precisar de um. Trouxe-o porque a aplicação é diferente e queria experimentar um assim, diferente dos que eu tenho, então quando cheguei a casa para o aplicar no olho para ver como ficava e quando me apercebo que aquilo não pinta nada, parece preto deslavado completamente.





O pincel é grosso e como disse acima, queria experimentar uma aplicação deste gênero já que não tinha nenhum eyeliner que se equalizasse, Arrependi-me, para além da cor como vocês podem ver ser um preto super claro, quase sem cor, fica um delineado muito grosso, e eu não gosto nada.
O custo foi por volta dos três euros, e como já disse não compensou nada.

Alguma de vocês tem uma opinião diferente?
Espero que tenham gostado, beijinhos.


Um comentário: