Image Map

terça-feira, setembro 16, 2014

10 SITES DE ROUPA ONLINE CONFIÁVEIS

Olá meninas, hoje vim falar-vos de compras online. A verdade é que eu nunca fiz compras online mas quis pesquisar sobre este assunto já que tenho tanto interesse em comprar roupa online, que para além de em muita parte delas ser mais baratas e ter mais variedade. 
Então como sei que muitas pessoas, tal como eu têm receio em fazer compras online, pesquisei imenso sobre isso para ter uma noção de quais as melhores e mais confiáveis lojas online e decidi partilhar convosco a minha pesquisa. 


Romwe, 
a loja que tenho visto imensas youtubers a falar e a mostrar peças desta mesma marca, todas que tenho visto com imensa qualidade por isso acho que é uma boa aposta a fazer.

vendem roupa para todas as ideias e gostos, tenho andado imenso a vasculhar nesta loja, tem coisas lindíssimas.

acho que tem preços espetaculares, encontras de tudo, conjuntos magníficos.

um loja também falada imensa pela questão dos preços, que tem preços baixíssimos e imensa coisa com qualidade.

aqui podemos encontrar peças muito bonitas, mas que os preços já são um pouco mais puxados que os da anteriores lojas mas claro que compensa, se formos a falar da qualidade.

este é uma das que mais gosto de ver e que mais ouço falar bem, não só pela qualidade mas pela beleza das peças e obviamente também pelo preço.

das melhores lojas com acessórios, tem acessórios para todas as ocasiões e gostos. Tem também roupa, mas para mim o que se destaca no site são os acessórios.

também das lojas mais baratas, e com coisas maravilhosas. Os preços realmente surpreendem.

esta loja já é de cosméticos.Também com coisinhas muito em conta.

a última é a maior de todas, e esta tem mesmo de tudo, roupa, acessórios, sapatos, maquilhagem. Mas este site a procura tem de ser melhor porque tem demasiados 'fornecedores'.

Todas estes sites eu já vi muitas youtubers e bloggers a falar, e a fazer hauls destas mesmas lojas, por isso acho que é de confiança todos estes sites.
Caso saibam de mais lojas online confiáveis, coloquem nos comentários!
Espero que tenham gostado, beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário