Image Map

terça-feira, agosto 12, 2014

DESAPARECIMENTO DO BLOG E COMPRINHAS!

Olá meninas, pois é verdade tive desaparecida do blog perto de um mês, mas estou de volta e em força!
Vou tentar explicar o meu desaparecimento, então com a altura dos exames comecei a ter muitos stresses e consequência disso deixei um pouco de parte o blog. Entretanto também já fui de férias com amigos e com o namorado e como podem perceber, já voltei. Ainda vou de férias com a minha família.. com os meus pais, tios, primos. Este ano vamos todos juntos, e eu adoro quando isso acontece!!

Também durante este meu desaparecimento fiz anos e recebi algumas prendinhas, fui também aos saldos e a essence comprar algumas coisinhas.
E é isso que vos vou mostrar hoje, as minhas compras na essence que foram poucas, apenas 6 coisinhas. E em post seguintes mostro as prendas e as compras nos saldos.



















Quando eu tiver uma opinião formada sobre alguns destes produtos eu irei postar uma review sobre eles.
Espero que tenham gostado e desculpem mais uma vez o meu desaparecimento.
Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário