Image Map

terça-feira, julho 15, 2014

SALDOS 2014 | DICAS

Começou hoje oficialmente a época de saldos. Tem a duração de três meses, ou seja 15 de julho a 15 de setembro, mas como todos sabem a melhor altura para aproveitar é agora.
Como não é fácil sobreviver aos saldos, vou deixar aqui algumas dicas:


Vestir roupa confortável - Durante a ida aos saldos vais ter de experimentar imensa roupa que gostes e para não ser tão cansativo leva um vestido ou até uma saia que seja fácil de despir e vestir. Quanto aos sapatos usa algo também confortável, algo que também como a parte de cima seja muito fácil de calçar e descalçar.

Ir aos saldos de manhã - A melhor altura para os saldos é de manhã, é a altura em que o shopping está mais vazio e as coisas estão mais o menos arrumadas. Assim fica mais fácil de encontrares as coisas que queres e que precisas.

Defina quanto dinheiro quer gastar - Estabelecer o valor que quer gastar, faz com que os excessos não sejam muitos. Assim o risco de esse valor ser ultrapassado é reduzido.

Percorrer a loja toda - Devemos vasculhar a loja inteira e só na segunda ronda comprar, porque há imensa coisa e nós ao comprar logo a primeira peça que virmos e gostarmos, podemos arrependermo-nos na sua ronda de vasculhar a loja. Por isso só comprar na sua ronda.

Procure comprar peças de qualidade - É nesta altura que devemos investir o nosso dinheiro em peças de qualidade, porque ficam muito mais baratas e o que realmente é de qualidade é bom e vale realmente a pena investir.

Compra roupa para a próxima estação - Já que vais comprar roupa em saldos, aproveita e compra roupa que se adeque para a estação seguinte.

Levar companhia - Leva sempre companhia, assim em casa de dúvida tens sempre uma opinião extra.

Pague em dinheiro - A dica mais importante dos saldos é levar dinheiro e não cartão de crédito. Assim tens uma noção de quanto gastaste e quanto te falta para o dinheiro acabar.


Espero que tenham gostado, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário