Image Map

quinta-feira, julho 10, 2014

REVIEW - CREME DESCOLORANTE DA VEET

Olá meninas hoje o assunto é o creme descolorante da Veet que eu estou apaixonada pelo o efeito extraordinário que faz.

Eu como tenho os pelos muito escuros, nos braços e em várias outras zonas do corpo e odeio ver, comprei este produtinho para ver se realmente fazia efeito e os meus pelos de uma vez por todos ficavam loiros.
E não é que resulta mesmo?




Dentro da caixa tem estes três produtinhos, os dois primeiros que são os cremes que vão fazer o efeito desejado e o último é uma "taça" e uma espátula que nos vão ajudar a  fazer a mistura dos dois produtos. Então, temos de juntar na taça o dois produtos, com a mesma quantidade e devemos misturá-los com a espátula. De seguida, devemos colocar o produto com a espátula na zona que queremos aclarar os pelos. Ao fim de 10 minutos devemos retirar o produto com a espátula e lavar abundantemente com água, caso o efeito ainda não seja o desejado podemos deixar mais 5 minutos, mas sem exceder o tempo total de 15 minutos.
Custa por volta dos 6/7 euros, e recomendo imenso para quem tem pelos escuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário