Image Map

sexta-feira, junho 27, 2014

UNHAS DE GEL - PRÓS E CONTRAS

Olá meninas, como todas sabem as unhas de gel agora são usadas e abusadas, toda gente tem unhas de gel. Eu já usei unhas e gel e não foi a melhor experiência. Não sei se foi a esteticista que as fez mal ou se são todas assim. A verdade é que as unhas de gel são lindas se foram realmente bem postas, as minhas também estavam bonitas mas foram mal feitas. Partiram muito facilmente e para não falar de que quando as tirei as minhas unhas ficaram uma lástima, ficaram completamente horríveis.
Deixando-me da minha experiência, vou falar daquilo que realmente vim falar, prós e contras das unhas de gel.
Vantagens: 

  • São uma ótima solução para quem tem o vício de roer as unhas.
  • Têm as unhas bonitas, brilhantes e tratadas durante mais tempo.
  • São uma boa solução para quem gosta de ter unhas grandes, e quem não consegue esse resultado sem unhas de gel porque tem unhas fracas e quebradiças.
  • Podem ser limadas e pintadas tal e qual as unhas naturais.
Desvantagens:
  • As lâmpadas que as unhas estão sujeitas para fazer as ditas unhas de gel são prejudiciais para a saúde.
  • As sessões de manutenção e/ou reparação são dispendiosas.
  • As unhas naturais sofrem um grande enfraquecimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário