Image Map

terça-feira, junho 24, 2014

UNHAS - COMO FAZER

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar como faço as unhas, rápido e com pouquíssimas coisas. Apenas precisamos de 4 coisinhas.
 Então é preciso estas quatro coisas, uma lima, um pau de laranjeira para afastar as cutículas, um verniz transparente e o verniz que vamos querer pintar as nossas unhas.


Antes de fazermos a minha manicure, as minhas unhas estavam assim

Primeiramente vamos afastar as cutículas com o chamado pau de laranjeira e depois remover as cutículas com um alicate próprio mas, como eu não tenho muitas cutículas não usei o alicate pois faz bem para a saúde das unhas não retirar totalmente as cutículas.  


De seguida, lixei as minhas unhas para ficarem todas do mesmo tamanho. Estavam um pouco deformadas e com esta lixadela ficou tudo mais ao menos direitinho.

 
Vamos passar o verniz transparente para quando formos a retirar toda esta manicure as unhas não ficarem manchadas com o verniz de cor.


 E por fim vamos pintar as unhas com o verniz à nosa escolha.


O resultado foi este:




Nenhum comentário:

Postar um comentário