Image Map

segunda-feira, junho 30, 2014

REVIEW - BATONS KIKO

Olás meninas, hoje venho falar-vos dos meus três batons da Kiko que eu adoro.


 O meu favorito é este, long lasting color, e é na cor 105. Este batom é de longa duração, o que eu adoro. Tem um efeito de tatuagem natural nos lábios, e para além da cor que eu simplesmente amo, a embalagem é tão fora no normal que a torna especial. A aplicação é em marcador, fora do normal também. Tem tudo para ser um bom batom e é o que realmente é.
Custa 6.90 euros.




 Este é o ultra glossy stylo spf 15, e é na cor 814. É um batom que me desiludiu um pouco, mas em relação qualidade-preço está dentro do normal. Eu não sou nada fã de gloss, e este batom tem um efeito de gloss no acabamento, não tão excedente como os gloss, mas tem. Fica o gênero de molhado brilhante. 
Custa 4.90 euros.


 E por fim, mas não menos importante, é o smart lipstick, que se não estou em erro é na cor 904. Gosto muito deste batom, a embalagem é preta super discreta, mas elegante ao mesmo tempo. Tem uma textura suave e hidratante o que é muito bom. O que me deixou muito contente foi a relação qualidade-preço, é perfeita. O único se-não é a duração, é de muita pouca duração.
Custa 3.90 euros


 Na fotografia a primeira swatch com o batom meio rosa escuro a puxar para o roxo é o ultra glossy stylo spf 50, o do meio é o smart lipstick e o último é o batom long lasting colour lip market.
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário