Image Map

sábado, junho 28, 2014

REVIEW - AS MINHAS BASES

Olá meninas hoje trago-vos uma review das minhas bases. Como a review do bb cream e da máscara de pestanas foram os posts mais vistos cá no blog decidi apostar em review de produtos. Além de que também adoro passar horas a ver review de produtos no youtube e até mesmo nos blogs.
As bases que vos vou mostrar aqui são quatro. Duas da essence, uma da oriflame e outra da yves rocher.








 A primeira que vos vou falar é a Yves Rocher - Teint créme comfort, das minhas preferidas. Tem tudo que eu gosto, alisa a pela, hidrata e nutre. É uma base meio líquida, portanto é uma base para todo o tipo de pele, tem uma cobertura perfeita, ou seja, esconde bem todas as imperfeições, tem um acabamento natural e tem uma longa duração sem precisar de retoque.
O preço dela é por volta dos 9 euros.




A segunda que vos vou falar é a da essence, as bases da essence é das que gosto menos. Mas a relação qualidade-preço é boa. Então esta base para mim hidrata sim, mas não esconde bem as imperfeições. Na embalagem como todas podem ver, diz que dura até 16h mas comigo isso não aconteceu, até porque 16h é imenso tempo e segundo porque não muita qualidade para durar esse tanto tempo. O meu tom é o 330 soft sand.
O preço dela é por volta de 4 euros.
  


 Aqui temos outra base da essence, prefiro esta à outra, confesso. Esta a hidratação é maior, o que me agrada imenso, esconde bem imperfeições. Espalha-se bem uniformemente sem deixar manchas na pele. E tal como a outra da essence, a relação qualidade-preço é perfeita.
Custa por volta de 4/5 euros.




 Das minhas preferidas, a The One, da Oriflame. Ela tem tudo que uma base precisa. Ela hidrata, uniformiza a pele, esconde as imperfeições. Dá uma hidratação não gordurosa, o que é excelente. E acaba com uma iluminação inteligente. Para mim das melhores.
Custa 17 euros, mas agora a Oriflame está com uma promoção e está a 11.95 euros.

Espero que tenham gostado, beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário