Image Map

terça-feira, junho 17, 2014

EXAME NACIONAL DE PORTUGUÊS 12º ANO

Olá meninas, hoje é o último esforço para o exame de português. Sinceramente estou demasiado nervosa, tenho medo que corra mal. Estudei bastante, mas não sinto que esteja suficientemente preparada!
E vocês? Acham que estão preparadas? O que acham que pode sair? 
Tantas perguntas, e eu sem respostas.
Fica aqui algumas dicas ,caso sejas aquela pessoa que fica muito nervosa antes dos testes/exames, tal como eu:
- Dormir bem, pelo menos 8 horas, antes do exame.
- Sê confiante em ti mesmo. Se não acreditares que vais fazer uma boa prova e que vai tudo correr bem, então tudo vai correr mal. Sê o mais confiante possível.
- Come um bom pequeno-almoço, ou almoço se for de tarde o exame.
- E por fim, estuda, pratica e mais que conseguires antes da prova. Sem esforço nada é possível.


Espero que amanhã o exame me corra lindamente, a mim e a vocês claramente. Venham amanhã cá contar-me como correu.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário