Image Map

sábado, maio 31, 2014

REVIEW - RÍMEL

Olá meninas, hoje vou falar-vos sobre os meus 4 ríméis. Um da Kiko, um da nova gama da Oriflame The One, outro da Oriflame também, o Giordani Gold e o último da Essence.


O primeiro da imagem é o que vou começar por falar. É o da Oriflame, o Giordani Gold.
Ele é de cerdas curtas e rígidas, fantástico para alongar e separar as pestanas sem que o produto se acumule, para além de ser super preto, tal como eu gosto. É dos mesmo preferidos, sem dúvida. O preço dele é de 16 euros.


Este é também da Oriflame, a nova gama The One. É super preto e muito bom para dar volume ás pestanas, para não falar da embalagem que é super amorosa. Adoro-o. O preço dele é de 14 euros.


O da Kiko é bom sim, mas não é nada que me fascine, tal como eu gosto é bastante preto mas não tem aquele efeito de pestanas volumosas que eu tanto gosto, infelizmente, mas não me arrependo da compra. O preço dele é de 7.90 euros.


O que menos gosto, sem dúvida. Diz na embalagem que é waterproff, esqueçam isso, não é. Não dá muito volume por falar da cor, que não é muito preto, que eu tanto gosto. Para quem não gosta de pestanas extravagantes eu aconselho. Este rímel não me põe o efeito das pestanas volumosas que tanto adoro.
Custou por volta de 4, 5 euros, não recordo muito bem.



Então meninas, usam algum destes ríméis? Qual gostam mais?
Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário