Image Map

domingo, maio 25, 2014

Review bb cream - Nivea e Oriflame

Olá meninas, hoje vou falar-vos sobre dois BB Cream completamente diferentes, na minha opinião.
O BB Cream da Nívea e o BB Cream da Oriflame.

O BB Cream da Nívea promete uniformizar o tom de pele, cobrir as imperfeições e principalmente hidratar a pele. Pois bem, quando o adquiri estava super entusiasmada e ansiosa para o experimentar.. Quando o experimentei fiquei tristíssima, pois não fazia o efeito que eu pretendia que era uniformizar o tom de pele e também cobrir as imperfeições, fiquei com a cara completamente às manchas, para além de que não hidratar nada a pele.




O BB Cream da Oriflame promete tal como o da Nívea uniformizar o tom de pele, cobrir as imperfeições e uma boa hidratação todo o dia. Adorei completamente este BB Cream, para além de cobrir as imperfeições que era o que eu mais queria, tem realmente uma excelente hidratação e tem também um brilho instantâneo que eu adoro!! Aconselho vivamente a experimentarem-no.



E vocês têm algum BB Cream preferido?
Espero que tenham gostado, beijinhos!

Um comentário: